domingo, 31 de março de 2013


Explicando porque eu desisti do blog

1
Entao meus amores,eu desisti,porque não consigo mas pensar em fazer web(fic) de rebelde,eu não consigo,então é assim o eu irei desistir mesmo,não vou dar um fim para as webs(fics),mas quem quiser pegar elas e colocar no seu blog e depois continuar da onde eu parei pode pegar.
Dai vocês se perguntam,você ira continua escrevendo fics(webs) ?

SIM,MAS NÃO DE REBELDE

 Eu escrevo no Nyah,e,eu mesmo invento personagens,nome de personagem,historia,tudo eu ja estou na segunda fic la,e o Nyah tinha apagado com 7 capitulos e 32 comentarios,pois eu violei umas regras.

-Não colocar link(agora eu coloco a palavra roupa e coloco o link nela,você clica na palavra e vai direto para o polyvore)

-Não colocar aviso em vez de capitulos(Essa eu ja sabia e continuei fazendo)

-Não colocar mas do que uma foto por capitulo(Eu coloquei 2,mas agora ja arrumei)

Então eu arrumei os errinhos que fiz,na 2 fic(web) e agora ja postei os capitulos que o Nyah apagou e to colocando amanhã o decimo capitulo,mas agora eu so estou com 7 comentarios,então se você quiser ler eu vou deixar o link,e para comentar você precisa ter conta,mas não precisa ter fic(web) na conta,se você quiser ler e acompanhar eu recomendo fazer uma conta,porque você pode acompanhar a fic e toda vez que ela for postada você vai em atualizações e vera as fic que você acomponha que foram postada.
E Se quiser fazer fic la eu recomendo colocar se for de Rebelde ou outra novela coisa assim,tipo Sophia e Micael,colocar Alice e Pedro,Lua e Arthur,Diego e Roberta,Mel e Chay colocar Carla e Tomas e assim por diante,porque se colocar o nome verdadeiro o Nyah apagara a fic(web)

Eu sei que eu fiz uma explicação do Nyah tambem,mas é que eu queria que vocês que gostam tanto da minhas webs(fics) aqui,acompanhase a minhas outras,porque se não fosse por vocês eu nao estaria la,fazendo a minha 2 fic.
Eu vou sentir muitas saudades de vocês,mas eu não posso mas escrever fic de rebelde,porque to sem vontade nenhum,eu estava me obrigando a escrever,enquanto a do Nyah eu escrevia por vontande propria,escrevo por vontade propria.

Aqui vai os Links

Fic(Web) Terminada:

http://fanfiction.com.br/historia/302790/Te_Amo/

Fic(Web)Apagada,Repostada e em Andamento

http://fanfiction.com.br/historia/342228/Colegio_Interno/

Minha Conta no Nyah

http://fanfiction.com.br/u/247625/


1 comentários:

Amanda disse...

E a promessa de 'Meu coração vai ser rebelde para SEMPRE'? Não precisa ser só de webs . Pode postar as noticias deles no blog !

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao