quarta-feira, 20 de março de 2013


Aviso importante Leiam:

1








                                

Então priemiramente acabei de postar web.
Mas não é isso que eu quero falar.
Eu vim avisar que eu vou terminar Nos Encontramos de Novo 2 temporada,Namorada de Mentirinha e o Namorado da minha mãe,e vou fechar o blog,então até no maximo de Junho eu quero acabar as web´s,mas dai você falar
"A Rebelde acabou dai você fecha o blog,pensei que era Rebelde Para Sempre"
 e
"E As mulheres da minha vida"
Não irei postar,serio gente eu estava vendo,hoje para fazer a sinopse e não da.
Então tipo até Junho eu vou acabar,mas eu irei postar fic que não são de rebelde,mas não aqui ok?
Eu to sem motivação para escrever web(fic)porque:

1 Rebelde Acabou
2 Luar e Somic Acabou
3 Arthur saiu da banda
4Eu tenho so 10% de chances de ir no show dos rebeldes aqui em floripa.

1 comentários:

LoucasPorRebeldeS disse...

Poxa, sério isso? Ah, eu amo Demais suas web's!

Postar um comentário

Por Favor sem Palavra de Baixo Calao